Desabafo

Quando eu estou distante de Deus, eu me distancio das coisas de Deus, e isso eu incluo o blog...


Não estou desviada, mas existem momentos na vida do cristão que ele se deixa levar pela correria do dia-a-dia, pelas tarefas, pelas coisas dessa terra... E isso nos prende cada vez mais, nos fazendo diminuir o tempo com Deus, a prioridade que Deus merece e ai a deficiência na obra, no evangelismo e no testemunho de vida.

Mas, o Senhor sempre bate na porta, sempre encontra uma forma de mostrar que Ele está perto, sempre esteve, e sempre vai estar. E é maravilhoso comtemplar as misericórdias de Deus. Como é bom lembrar o quanto sou privilegiada de conhecer a Palavra, a presença do Senhor. Isso me faz retornar, me sentir viva e voltar correndo pros braços do Pai... E continuar vivendo LIVRE, a liberdade que nenhum homem pode dar e que o mundo não pode dar, a liberdade, que foi comprada com um alto preço: o amor de Deus provado na cruz através de Jesus. E eu decidi que não troco isso por nada! Não há nada que valha mais a pena, não há nenhum prazer maior, nenhuma alegria maior que ter o Senhor, o próprio Deus, como meu Pai, meu Papai... =)

Nenhum comentário: