Oração: o melhor investimento:

Depois que eu me converti, a mais de um ano, espero pela conversão da minha família. Minha vontade é que todos vivam no caminho do Senhor e sintam a felicidade e o amor com o qual Deus me cobriu e cobre aqueles que o seguem.

Tenho convicção da promessa do Senhor, que a minha casa será salva porque assim está escrito: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” (AT16: 31).

É por isso que oro pela salvação dela. E hoje posso ver que a minha oração está rendendo frutos. A minha mãe já aceitou a Jesus. Esse acontecimento me deixou muito alegre e aumentou a minha fé. Pude perceber que mesmo demorando, já que Deus tem seu tempo, Ele responde e quão bom é receber uma resposta d’Ele, mesmo que venha em uma hora inesperada.

Não deixe de orar ao Senhor, a oração é o melhor investimento!

Nenhum comentário: