Salmos 17...



Hoje, pela manhã, estava lendo o salmos 17, e ele falou muito ao meu coração, principalmente o versículo 5, em que o salmista diz "Dirige os meus passos nos Teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem"... Ai eu fiz desse salmos minha oração... Depois eu lembrei do blog, No caminho do Senhor.. Hehe! Deu certinho... Mas não é isso que eu gostaria de falar aqui...

O legal do salmos é que são orações profundas e sinceras, desabafos em que se falam dos medos, anseios, questionamentos e é claro declaram a glória do Deus vivo... Gosto não só de lê-los, mas ora-los, quando estão de acordo com o que tenho sentido e vivido. Ai eu leio, e repito a Deus aquela parte que mais falou ao meu coração. Me propus sempre estar lendo um salmo diferente a cada dia, de forma aleatória. E o que eu acho mais interessante é que o que eu leio no dia sempre está de acordo com minha vida e se encaixa perfeitamente com minha vida. Deus é bom e perfeito! Nossa!

Sim, pois é... Vai a dica.. Além de estudar a Bíblia, pare para observar o que Deus quer falar com você, e ore ao mesmo tempo que lê...

Nenhum comentário: