Amigo perfeito


O amigo perfeito é aquele que é capaz de dar a sua própria vida, pois possui um amor incondicional.

Jesus em sua Palavra diz:

”Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.”
 Jo13

Ele estava falando de si mesmo e do seu próprio amor. Pois Ele se entregou a morte e morte de cruz, para que aquele que cresse n’Ele recebesse a vida e vida em abundância. Jesus deseja que todos sejam seus amigos, pois Ele morreu por todos, mas infelizmente nem todos o aceitam.  
Mas aqueles que o aceitam verdadeiramente, e fazem a Sua vontade, que é perfeita, esse Ele chama de amigo:

“Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.” JO 14-15

É uma honra ser chamado de amigo do Rei, e muitos desperdiçam isso pelo simples de fato de quererem fazer sua própria vontade. Jesus quer que façamos sua vontade, pois nos ama, e a sua vontade é também o melhor para nós.
Não perca seu tempo, abra a porta para o Senhor entrar em Sua vida, não tem nada melhor do que telo como amigo, pois Ele sempre está quando os outros não estão, Ele traz cura, gozo e paz... Ele é PERFEITO!

Não vale a pena viver longe de Jesus














Muitos se afastam de Jesus por pequenas coisas Encontram defeitos na Igreja, se deixam atrair pelo mundo. O caminho mais largo é realmente mais fácil. Jesus não prometeu facilidades e sim que quem conseguisse vencer receberia a vida eterna.

Reflita como está vivendo. Busque ao Senhor e não desvie. Tenha certeza: Jesus vai voltar para buscar os seus! Espero que faça parte desse grupo...

O que você prefere? “Curtir a vida” e passar a eternidade sofrendo? Ou viver uma vida plena em comunhão com Deus e ficar eternamente ao lado d’Ele em um lugar sem lágrimas e sem dor?

Não vale a pena trocar a alegria da salvação por prazeres mundanos. É tão bom estar na casa de Deus, o adorando... E não é só a vida que está em jogo, e sim a eternidade.